Notícias

Escritor de Guild Wars 2 se mostra desapontado pela escolha das raças

Peter Fries, escritor de Guild Wars 2, liberou em seu twitter um gráfico mostrando as escolhas que os jogadores estão fazendo com seus personagens. A parte do gráfico que mais se destaca é a das raças, que mostra que existem pelo menos duas vezes mais humanos do que as outras raças, Norn, Charr, Asura e Sylvari. Desde que o gráfico foi criado, a taxa de crescimento de humanos tem aumentado bem mais do que as outras.

Fries diz também que se mostra um pouco desapontado, pois as raças Charr e Asura são as que possuem provavelmente o que ele chamou de “strongest stuff”, e seria muito bom se os jogadores não evitassem jogar com essas raças em especial.

Cada raça começa em um ponto diferente do mapa, e também possui interações diferentes com NPCs. Imagino que os humanos caracterizem a raça mais simples e equilibrada, além de ter óbvias semelhanças físicas com os jogadores, então é natural que todos os que estejam começando escolham o que é mais confortável para eles.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

9 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper