Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Mass Effect 4 não contará com Shepard

Produtor da BioWare Montreal confirma que a história de Shepard terminou. O próximo jogo da série terá “um contexto muito, muito diferente.”

Shepard se foi, mas não foi esquecido. Fabrice Condominas, produtor da BioWare Montreal confirmou em entrevista para o VG24/7 que a história de Shepard acabou, e que o capitão não estará no próximo jogo da série, seja o nome dele Mass Effect 4 ou não.

“Existe uma única coisa que nós temos certeza absoluta – não teremos mais Shepard, e a trilogia acabou,” – disse Condominas. “Esse é nosso ponto de partida. Agora, o universo de Mass Effect é vasto e muito, muito rico. Então nesse exato momento nós não sabemos exatamente sobre o que iremos tratar no próximo título. Estamos coletando idéias e sugestões dos times para criarmos algo decente.”

Sobre quem poderia substituir Shepard como o personagem principal da franquia, Fabrice deixou claro que a BioWare não vai simplesmente repeti-lo.

“Primeiramente, nós não queremos fazer um ‘Shepard 2′, ou um Mass Effect 4 com coisas do tipo,’oh não existe mais Shepard mas você é um soldado no universo’. Então o jogo terá um contexto muito, muito diferente, e nada foi decidido ainda.” – disse Condominas.

No mês passado a empresa anunciou que um novo jogo de Mass Effect estava se formando no estúdio. Não existem muitos detalhes sobre o projeto, mas foi confirmado que Casey Hudson, produtor de Mass Effect 3, faz parte da equipe de produção.

1 Comment

1 Comment

  1. Odair Fernando Ais Da Silva Barbosa

    3 de novembro de 2012 at 04:18

    Seria legal se ele contassem a história do David Anderson e a traição do Saren. Tipo um Mass Effect 0 huahauhua.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Debug Mode

Calma, não é bem o que você está pensando, hehe. Aproveitando o número cabalístico do episódio, decidimos fazer algo um pouco diferente. Seja localmente...

Destaque

Como já suspeitávamos, a Square Enix finalmente vendeu sua divisão ocidental após “só dar prejuízo”. Porém, diferente do esperado, o Embracer Group foi o...

Debug Mode

Derivado da discussão que tivemos sobre jogos temperados vs. jogos sem sal, decidimos fazer um episódio completo debatendo de que não tem coisa pior...

Destaque

Infelizmente não adiantou. Mesmo com a campanha #ScarletVioletPTBR rodando o mundo e famosos brasileiros como Juliette, Casimiro, Celso Portiolli e Xaropinho apoiando, a The...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM