Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Nintendo confiante em um bom lançamento para o Wii U

O Wii U terá um bom lançamento na América do Norte, Europa e Austrália mês que vem. Isso de acordo com o presidente da Nintendo Satoru Iwata, que disse durante a apresentação financeira da empresa que as pré-vendas do Wii U deixam claro que o sistema vai gerar bons números.

 

 

 

O Wii U terá um bom lançamento na América do Norte, Europa e Austrália mês que vem. Isso de acordo com o presidente da Nintendo Satoru Iwata, que disse durante a apresentação financeira da empresa que as pré-vendas do Wii U deixam claro que o sistema vai gerar bons números.

“Se olharmos como estão as pré-vendas do console até o momento, não é exagero dizer que o Wii U vai, com certeza, vender bem neste fim de ano,” disse ele.

Iwata afirmou que as pré-vendas do Wii U esgotaram em muitas revendas, com uma lista de espera na GameStop beirando 250 mil pessoas.

O executivo, porém, atentou que apesar de esperar um bom início de vida para o console, manter as vendas é que será o verdadeiro desafio. Para maximizar o prospecto de vendas da longevidade do Wii U, Iwata revelou que muitos jogos que estavam para ser lançados entre os 23 títulos de  lançamento para o sistema foram atrasados para 2013 para manter os jogadores interessados. Ele não nomeou nenhum destes jogos, e todos os 23 jogos anunciados para o lançamento permanecem com suas datas de lançamento fechadas.

“A Nintendo tende a lançar muitos títulos no lançamento de um console e, como resultado, sofre uma queda nos lançamentos por algum tempo depois, e para o lançamento do Wii U, estamos sendo muito cautelosos para não deixar isso acontecer,” disse ele. “Felizmente, as empresas ocidentais estão lançando muitos títulos desta vez e assim podemos atrasar o lançamento de alguns títulos que tínhamos em mente para o lançamento para o ano que vem.”

Outra maneira que a Nintendo planeja manter o interesse do consumidor no Wii U além de 2012 é através do boca-a-boca. Iwata disse que quando os jogadores experimentarem Nintendo Land (que vem junto com a versão deluxe do console), ele espera que eles comentem com seus amigos e indiquem o jogo e o console.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Esta ideia, combinada com uma nova leva de jogos a serem lançados em 2013 é como a Nintendo espera manter o interesse do consumidor no Wii U depois do lançamento, disse Iwata. Um total de 52 títulos estarão disponíveis para o Wii U até 31 de Março de 2013, incluindo Pikmin 3, Mass Effect 3, Lego City Undercover e Rayman Legends.

 

 

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

Em nossa segunda (e espero que última) live para testar um novo equipamento de som, deu absolutamente tudo errado novamente, hehe. E mais uma...

Debug Mode

Lembra dos óculos 3D? Pois é, da mesma forma que a febre veio, ela passou (ou será que não?). Acompanhe conosco um pouco da...

Destaque

Vamos fechar a Summer Game Fest / "não" E3 2022 com um evento mais que especial, a F3 2022, uma apresentação do Kaze Emanuar...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM