Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Mortal Kombat pode ganhar mais um filme

Foi revelado que a Warner Bros. está planejando um reboot dos filmes de Mortal Kombat, e dessa vez o diretor de Mortal Kombat: Legacy está a frente do projeto.

A Total Film revelou que a Warner Bros. está planejando mais um filme envolvendo Mortal Kombat.

Eu sei o que todos estão pensando, filmes de videogame são uma droga, mas, como sempre há um lampejo de esperança. Dessa vez, o diretor será Kevin Tancharoen, e caso o nome não lhe pareça familiar, ele é o responsável pela série baseada em MK batizada de Mortal Kombat: Legacy, que está em sua segunda temporada no momento.

Mortal Kombat: Legacy tem sido bastante fiel, então imaginamo sque Tancharoen não vá, e me perdoem pela piada sem-graça, “queimar o filme” de Mortal Kombat mais do que ele já está queimado.

Mas a premissa já não me agradou: aparentemente a história acompanhrá um caixa de supermercado que descobrirá que possui super-poderes (??). O filme contará com um orçamento entre 40 e 50 milhões de dólares.

Eu lembro de ter assistido o primeiro filme de MK no cinema, e por mais que tenha sido meio trash, eu me diverti. Os outros filmes… vamos fingir que eles não existiram, ok? Esperamos que esse reboot se enquadre mais na primeira categoria do que na segunda…

 

1 Comment

1 Comment

  1. Maurício Oliveira

    17 de fevereiro de 2013 at 15:30

    Fiel o Reptile ser doente comedor de cabeças?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Destaque

O novo filme do Doutor Estranho, o Multiverso da Loucura, está entre nós e dividindo opiniões. Acompanhe conosco nossa análise do filme, além de...

Destaque

Sonic Frontiers está dando o que falar e o seu diretor, Takashi Iizuka, só colocou mais lenha na fogueira. Em uma entrevista recente, ele...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM