Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Disney contrata empresa coreana para desenvolver MOBA da Marvel

A Disney fechou um contrato com a coreana Smilegate (do FPS Cross Fire) para desenvolver um MOBA da Marvel

 

 

Para quem não sabe, a Disney anda fazendo aquisições importantes para expandir suas marcas e diversificar o seu mercado. A casa do Mickey comprou a Pixar, depois a Marvel e a poucos dias comprou a LucasFilm.

O mais interessante, porém, é o que a Disney vai fazer com estas marcas. Já vimos os filmes da Pixar depois da compra pela Disney e vemos que nada mudou. A Marvel já lançou o filme dos Vingadores e foi um enorme sucesso e agora, com a compra da LucasFilm, a empresa já disse que vai trazer Star Wars ao cinema com o novo episódio VII.

Agora, vem a notícia que a empresa fechou um contrato com a coreana Smilegate (do FPS Cross Fire) para desenvolver um MOBA da Marvel. Para quem não sabe MOBA significa (Multiplayer Online Battle Arena) e hoje é muito bem representado por League of Legends e DOTA.

Por enquanto a notícia é que o jogo é exclusivo para o mercado asiático, mas vendo o sucesso dos MOBA aqui no ocidente (e o apelo comercial dos personagens da Marvel), temos certeza que o jogo eventualmente virá para cá, apensar de nenhuma das empresas ter comentado a respeito.

Considerando que alguns maiores jogadores de MOBAs do mundo estão na Coréia, podemos afirmar com certa segurança que o jogos está em boas mãos.

Por enquanto, o jogo está sendo chamado de Project PK e está programado para lançamento em 2014.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
1 Comment

1 Comment

  1. Bruna Dos Santos

    3 de dezembro de 2012 at 13:37

    oiopio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Sim, estamos atrasados, muito atrasados, hehe. Mas antes tarde do que nunca! Desde 2013 nós realizamos o GameFM Awards, nossa votação e premiação dos...

Curiosidades

Confira 5 jogos mais caros a serem produzidos

Notícias

O problema das loot boxes continua

Destaque

O Game XP é uma área de jogos e eSports dentro do Rock in Rio 2017 e a GameFM foi lá no dia de...

Advertisement