Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Cosplayer de Resident Evil é confundido com bandido e vai parar na cadeia

Um cosplayer de Chris Redfield, da série Resident Evil, acabou detido após ter sido confundido com um criminoso.


Jonathan Menough estava participando de uma convenção de animes na cidade de Omaha, que fica no estado do Nebraska, nos Estados Unidos. Menough estava fazendo um cosplay de “Resident Evil” na Anime NebrasKon, vestido de Chris Redfield, um dos heróis da trama, e resolveu sair da convenção por alguns instantes para sacar dinheiro num caixa eletrônico. Ao sair do banco levou um susto: se viu sob a mira de submetralhadoras e rifles de um time de elite da polícia da cidade.

Alguém havia ligado para a polícia naquela manhã dizendo que um criminoso com uma pistola e uma escopeta havia invadido uma agência bancária. A história toda foi parar na delegacia, mas felizmente todo o mal entendido foi esclarecido e ambos os lados acabaram rindo do ocorrido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Matérias

A GameFM esteve presente na Video Games Live 2017, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro. Confira a nossa matéria sobre o show!

Advertisement