Destaque Notícias

Estoque inteiro de Assassin’s Creed III de PC é roubado

 

 

 

Todo o estoque da versão de PC de Assassin’s Creed III destinado à Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo foi roubado, deixando os jogadores daqueles países sem saberem se conseguirão jogar o jogo.

O lançamento da versão para PCs está programado para 30 de Novembro.

A notícia veio por um e-mail da própria Ubisoft para as lojas que receberiam o jogo e a empresa diz que lamenta o ocorrido e espera que a data de lançamento não seja comprometida. A empresa disse ainda que está produzindo novo estoque e espera entregar a tempo para o lançamento.

A Ubisoft também informou que a polícia já está cuidando do caso e procurando o estoque roubado. Para isolar a carga roubada, a empresa isolou os códigos únicos das versões roubadas e está gerando novos códigos para as novas cópias. As caixas roubadas também tinham códigos invisíveis. Os códigos dos jogos roubados foram informados às lojas.

A empresa informa à empresas e consumidores para terem cuidado ao comprar o jogo nesses países e procurarem apenas apenas lojas de confiança. Os código das cópias roubadas serão identificados através da ativação online exigida para se jogar antes do início do jogo.