Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Square Enix está considerando inserir casamento homossexual em Final Fantasy XIV

Empresa disse que o casamento entre avatares do mesmo sexo é um “tópico extremamente controverso” e que vai considerar o feedback dos jogadores antes de fazer uma decisão final.

Uma das novidades do Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é a possibilidade dos avatares se casarem: No lançamento, apenas avatares de sexo diferente poderão se casar, mas isso pode mudar.

A Square Enix discutiu a questão do casamento entre avatares do mesmo sexo, entre outros tópicos, num vídeo de quase duas horas postado no YouTube. Um representante da empresa disse que eles estão considerando permitir o casamento, embora nenhuma decisão final foi tomada ainda.

“Sobre o casamento entre avatares do mesmo sexo, isso é um tópico extremamente controverso que está em discussão no mundo dos MMOs nos últimos anos”, a empresa falou.” Como vocês sabem, cada país tem uma maneira diferente de pensar. Então primeiro nós gostaríamos de começar com casamentos entre sexos opostos, e depois considerar o feedback dos nossos jogadores para fazer uma decisão. Eu não posso dizer se vai ser ou não possível. Eu gostaria de deixar o diálogo aberto com nossos jogadores enquanto nós discutimos esta questão.”

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é um re-lançamento do Final Fantasy XIV. Está em desenvolvimento para PC e PlayStation 3 e foi refeito do zero.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM