Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Desenvolvedora critica processamento de Wii U

A 4A Games, de Metro 2033, anunciou que não fará jogos para o Wii U, que de acordo com eles, tem “processamento lerdo e horrível”

A Desenvolvedora 4A Games, responsável por Metro 2033, e Metro: Last Light, se mostrou bastante insatisfeira com o Wii U, e não pretende trazer os jogos dela para o novo console da Nintendo.

“A CPU do Wii U é lenta e horrível”, foram as palavras do diretor técnico da 4A, Oles Shishkovtsov. E como consequência, a empresa não pretende trazer nenhum dos seus jogos para o Wii U, ao contrário do que se esperava, já que uma versão de Metro: Last Night já estava em desenvolvimento para o console.

O jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC, em 2013.

 

8 Comments

8 Comments

  1. Jean Izepon

    23 de novembro de 2012 at 00:35

    Essa desenvolvedora é uma piada. Só tenta fazer FPS cheio de bugs.

    • Erick Couto

      23 de novembro de 2012 at 00:38

      Falou tudo. Produtora de merda, que não sabe nem criar um jogo que tenha bom desempenho, quer criticar alguma coisa, e produz jogos para consoles de 6ª geração. Vai entender.

    • Renato Vilela Romao

      23 de novembro de 2012 at 01:08

      Algum de vocês jogaram Metro 2033 com os gráficos no máximo? Leram o livro e entenderam o enredo? Sejam sinceros, é só um questionamento, nada de mimimi por favor =)

    • Jean Izepon

      23 de novembro de 2012 at 01:48

      Não cheguei a ler livro e tals, mas o jogo conheço sim, não jogo FPS e quando jogo é raro. O que indigna é uma empresa pequena criticar um produto que mal usou, isso é no minimo falta de conhecimento no produto. Com certeza vai levar uns 2 anos para vermos a capacidade do Wii U.

    • Renato Vilela Romao

      23 de novembro de 2012 at 02:40

      Pois é, a empresa não é pequena, só não é tão divulgada quando uma EA Games da vida. Os jogos Russos tem um grande potencial e sim, o Wii U não tem capacidade para rodar ainda a tão esperada continuação de Metro 2033. Dizer que um jogo FPS é cheio de bugs por uma pessoa que raramente joga FPS não é legal, pois não foi encontrado nenhum bug durante o jogo, a menos que o computador não rode com configurações adequadas.

    • Thiago Cavalcante de Oliveira

      25 de novembro de 2012 at 18:45

      só acho que tão defendendo demais um console que mal saiu… Se a empresa estiver errada e o console for robusto como eles alegam não ser, quem vai quebrar a cara são eles, caso contrario, prevejo gente tendo que esconder a cara hein?! Tem que ter tempo pra ver se o console vinga ou não, assim como todos…

  2. Tauan Tedeschi Buzo

    23 de novembro de 2012 at 01:20

    Será que preciso mencionar a demo de zelda the e3 2011 e jogar na cara a demo do passaro na cara desta desenvolvedoras. Eles pensam que WiiU é PC, logico que PC precisa ter muito mais potencia por motivos obvios pra rodar os mesmos jogos.

  3. Bernardo Botafogo

    25 de novembro de 2012 at 18:29

    mimimi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM