Notícias

Black Tusk Studios está fazendo ‘o próximo Halo’

A Microsoft Studios Vancouver foi rebatizada como Black Tusk Studios, e a equipe está encarregada de criar a “próxima grande franquia de entretenimento” da Microsoft, ou como se diria para um leigo, “o próximo Halo”.

A Black Tusk tem 55 empregados e espera dobrar esse número dentro de um ano, com aqueles que já tiveram, em média, 12 anos de experiência produzindo jogos AAA. Isso inclui o gerente de estúdio, Mike Crump.

“Nós estamos trabalhando na próxima grande franquia de entretenimento da Microsoft,” disse Crump para o The Vancouver Sun. “Nós não estamos trabalhando em uma franquia já existente, nós iremos fazer o próximo Halo aqui em Vancouver, por exemplo, o que é realmente emocionante. Nós estamos produzindo algo a partir do zero.”

A Microsoft demitiu um pequeno número de pessoas em Vancouver no início desse ano, mas disse que continua investindo na indústria de jogos, British Columbia. Se ela está despejando dinheiro suficiente para construir uma outra franquia de Halo na Black Tusk, nós diríamos que a Microsoft está, de fato, investindo fortemente.