Destaque Notícias

Rumor: detalhes sobre “Dragonborn” foram revelados

Antes de começar essa matéria, gostaria de avisara todos que chegaram aqui que ATENÇÃO! SPOILERS MAIORES QUE O MAPA DE DAGGERFALL SE APPROXIMAM! NÃO CONTINUE SE VOCÊ NÃO QUER SABER ANTES DA HORA SOBRE DRAGONBORN!

Ok, agora que todos estão avisados do spoiler iminente, aparentemente vazaram detalhes sobre a nova expansão de The Elder Scrolls V: Skyrim, Dragonborn, cortesia de um dos beta testers da expansão.

Então vamos logo com isso. Como todos esperavam, e não havia sido confirmado, você poderá sim montar em dragões, e domá-los a partir de um dragon shout. Inclusive, existe um achievement que inclui você domar e montar em 5 dragões diferentes.

A quest principal da expansão, sobre o primeiro Dragonborn, pode ser feita em qualquer nível, mas aparentemente ela muda se você já tiver concluído a quest principal do jogo original (a batalha contra Alduin em Sovngarde), e também o conteúdo da expansão pode ser todo feito às pressas em cerca de 10 horas em teoria, mas o beta tester, que estava jogando normalmente, já passou de 30 horas e ainda não terminou.

A ilha de Solstheim será um mapa separado do continente de Skyrim, e ainda não está claro se usar dragões como montarias será exclusivo ou não do território da ilha (esperamos que não).

Novos gritos estarão disponíveis, além do de domar dragões, um grito que cria tornados, e um chamado Battle Fury, que seria usado para aumentar a velocidade de ataque dos aliados, de forma semelhante a Elemental Fury com o jogador. O grito Dragon Aspect, que já foi comentado antes, não te transformará em um dragão, como todos achavam, em vez disso o grito te dará um armadura de dragão, gritos mais fortes, ataques mais fortes, e ainda invocará um dohvakiin ancestral para lutar ao seu lado se você estiver com pouca vida.

Novas armas e armaduras incluem Stalhrim, Deathbrand, Chitin, Bonemould, Carved Nordic (armadura pesada), Morag Tong (armadura leve), Telvanni e Miraak, os dois últimos sendo robes para magos.

Aparentemente existe um anel que faz com que criaturas revividas explodam, dando dano de fogo ou gelo.

Sobre novas magias, existem novas como Poison Rune, Whirlwind Cloak, Ash Shell, e algumas que retornam, como Waterwalking, tanto encantamento como magia, e você finalmente poderá encantar cajados.

Existem efeitos para armaduras que podem ser adquiridos a partir de livros, que são Mora’s Mercy, Mora’s Wrath e Mora’s Agony.

Existem novos poderes para invocar criaturas da expansão, mas o beta tester não quis revelar muito sobre isso.

Além disso, novos tipos de dragões aparecerão, e um novo tipo de autômato Dwemer também, uma espécie de balista. Novos inimigos também incluem Werebears, os Molag Tong, uma criatura semelhante a uma serpente, Ash Spawn, Rieklings, e Lurkers, que são criaturas tão grandes como gigantes, e que são extremamente fortes.

Existe uma quest que só pode ser acessada no nível 81 chamada de “Ebony Warrior”.

E finalmente novas casas podem ser compradas em Solstheim, e a batalha contra o primeiro dohvakiin será mais do que você espera, de acordo com o beta tester.

Ufa! Muita coisa revelada, que pode nem ser verdade, mas parece que esse DLC será o maior que o jogo já recebeu. Dragonborn chegará amanhã na Xbox Live, mês que vem para PC, aparentemente,  e talvez em 2156 para PlayStation 3.

2 Comentários

Clique aqui para comentar