Notícias

Skyrim Dragonborn anunciado para PC/PS3 em 2013

A Bethesda confirmou que o próximo DLC de Skyrim sofrerá a mesma diferença no lançamento das plataformas que todos os pacotes de conteúdos dos jogos tiveram.

O pacote de Skyrim, Dragonborn, está, definido para ser lançado no Xbox Live ainda hoje, mas não estará no PC ou PS3 até algum dia no início do próximo ano, de acordo com a Bethesda. Os dois primeiros DLC’s, Hearthfire e Dawnguard, receberam uma breve janela de exclusividade no Xbox 360, com o PC, ele recebeu lançamentos respectivos cerca de um mês depois de cada lançamento original.

Quem tem o PS3 ainda não viu nada dos conteúdos além do jogo base, embora a Bethesda assegurou recentemente que eles estão trabalhando com dificuldades e esperam que possam lançar o mais rápido possível.

“O PS3 é um sistema poderoso, e nós estamos trabalhando duro para entregar o conteúdo que vocês querem”, disse um administrador da empresa. “Dawnguard obviamente não é o único DLC que nós estivemos trabalhando, assim os problemas em adicionar conteúdo ficam ainda mais complicados. Este não é um problema em que estamos positivos em poder resolver, mas estamos trabalhando em conjunto com a Sony para tentar trazer este conteúdo. “

Ou seja, mais uma vez o PS3 vai ter que esperar mais ainda para ter os DLC’s…