Destaque Notícias

Brasil Game Show 2013 será duas vezes maior que a anterior

A sexta edição da Brasil Game Show será em 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo, e já tem confirmadas algumas novidades em relação ao ano passado.

Primeiro, o evento contará com o dobro do espaço em relação à feira desse ano, pois ocupará tanto o pavilhão branco quanto o azul do Expo Center Norte, com quatro dias de exposição aberta ao público, do dia 26 ao dia 29 de Outubro, com o dia 25 aberto para Imprensa e Buisness, e o dia 24 somente para coletivas de imprensa.

A área de alimentação também será maior, alcançando cerca de 3000 metros quadrados, cerca de 7 vezes maior do que a BGS 2012, com duas praças diferentes, garantindo maior conforto e variedade de alimentos.

Outra coisa que ficará maior em relação à feira anterior são as ruas internas da feira, para melhorar a circulação do público. Além disso, a entrada do evento será feita pelo Pavilhão Branco, e a saída, pelo Pavilhão Azul. A área de buisness não ficará mais no espaço da exposição, e sim em um espaço exclusivo no mezanino, com vista para a feira.

Uma última informação extra é que não haverá mais bilheteria na feira. Em vez disso, todos os ingressos serão vendidos antecipadamente, 5 meses antes do evento. Essa decisão foi feita para que não haja tumulto e agilizar a entrada dos visitantes.

Ficaremos de olho na venda dos ingressos, e avisaremos a todos.