Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

O Wii U foi considerado o console mais “verde”

Foi descoberto que mesmo com serviços de streaming, o Wii U gasta aproximadamente metade da energia que o PS3 e o Xbox, sendo mais “verde”.

O pessoal da Digital Foundry, enquanto dava uma olhada no Wii U, descobriu uma coisa bastante interessante sobre o console: o consumo de energia dele é consideravelmente mais baixo do que seus concorrentes, fazendo com que seja considerado o console mais “verde”.

“Nós descobrimos que o Wii U consome aproximadamente 32 watts de potência durante gameplay, com picos de 33W, mesmo com todos os softwares rodando no console. O novo PS3 consome cerca de 118% desse valor enquanto que o Xbox 360, versão de 2010, foi ainda menos eficiente, gastando 139% desse valor.”.

Então mesmo funcionando a todo vapor, o Wii U gasta muito pouco, o que é ótimo, principalmente para o nossa pesada carga tributária.

1 Comment

1 Comment

  1. Higor Santos

    13 de dezembro de 2012 at 17:02

    afff

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM