Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Nintendo está a fim de comprar a rival SEGA?

A Nintendo vai comprar a SEGA?


Sim, caro leitor, também estou atônito. Mas com o mercado gamer crescendo dia após dia, empresas comprando outras empresas s torna algo cada vez mais comum. Mas comprar eternas rivais também é bem novo pra mim.

Um site gamer do exterior levantou um rumor que deixou muita gente revoltada: a Nintendo estaria interessada em comprar sua vitalícia rival de décadas, a SEGA! As duas empresas travaram uma batalha sangrenta durante muitos anos até que a detentora de Sonic resolveu desistir depois do fracasso do Dreamcast, que foi considerado um console avançado demais pra sua época, que estava na batalha entre PlayStation, da Sony, e Nintendo 64, da Nintendo.

Se dedicando apenas a desenvolver jogos, a SEGA perdeu toda sua dignidade e até mesmo um de seus importantes funcionários, Hirokazu Yasuhara, o criador do Sonic, que virou a casaca e foi trabalhar na Nintendo meses atrás. Esse fato torna ainda mais possível a compra da SEGA pela Big N.

E vocês, acham que seria uma boa a compra da SEGA pela Nintendo?

14 Comments

14 Comments

  1. Gabriel Pereira

    14 de dezembro de 2012 at 20:35

    Espero que seja verdade. Por mais que o Generations tenha sido ótimo, a SEGA não está sabendo lidar bem com Sonic, e vendo o modo como a Nintendo trata o Mario, acho que ele ganharia jogos bem melhores na Nintendo :/

  2. Gabriel Fernandes

    14 de dezembro de 2012 at 20:42

    Pelo amor de Deus.COOMPRA! Eu nao aguento mais ver o que a SEGA fez com sonic….se fosse a nintendo ainda teriamos grandes jogos do sonic assim como temos grandes jogos do Mario e Zelda.

  3. Lucas Cassan

    14 de dezembro de 2012 at 20:43

    Uma coisa podemos afirmar, a Nintendo nunca perde sua essencia e é uma das poucas que conseguem explorar ao maximo tudo que tem, seja personagem ou tecnologia. O unico problema the compra seria virar exclusivo, mas isso também é bom para valorizar mais o Wii U.

  4. Henrique D'Ambrosio Retti de Andrade

    14 de dezembro de 2012 at 20:49

    MEUS DEUS! Que Felicidade T-T, fiquei abismado, mas me bateu uma felicidade, tomara que compre, a Nintendo cuida bem de suas franquias em geral, e espere que cuide bem de Sonic, quem sabe não podemos ver um Bowser robótico, ou Dr. Eggman e Bowser aliados com Goombas e Koopas robôs?

  5. Stenio Stx

    14 de dezembro de 2012 at 21:42

    Se isso ocorrer, compro Wii U sem pensar 1 vez, imagina 2.

  6. Leandro Gonçalves

    14 de dezembro de 2012 at 23:47

    Se eu fosse a Nintendo só venderia portateis e fabricaria jogos para as outras plataformas ela ganharia muito mais dinheiro! e todos os gamers seriam felizes!

  7. Calebe Santos Martins

    15 de dezembro de 2012 at 17:20

    Tolos! Acham mesmo que viriam jogos como Sonic generations? Vão vir um monte de "Sonics 2006" (Pouos irão entender isso).

  8. Lukin Zoon

    16 de dezembro de 2012 at 00:15

    Não querendo acabar com a imagem da SEGA, mais o Sonic precisa da Nintendo !

  9. Ivan Luiz

    18 de dezembro de 2012 at 21:01

    Eu sendo um grande fã de Sonic, estou ansioso para que a Nintendo compre a SEGA pois não só eu, como todos os fãs do Sonic estamos cansados de Fails atrás de Fails the SEGA. Sem contar que a Nintendo poderá ter toda a liberdade de misturar o seu mais prestigiado personagem "Mario" com seu rival "Sonic" em jogos, sem dúvidas essa compra pode trazer milhares de benefícios para a nintendo e para os fãs (não sei se o mesmo para SEGA). Esperamos uma "boa fé" the Nintendo para que ela não menospreze o nosso ouriço e sim, o torne cada vez mais popular.

  10. João Pedro Jurema

    18 de dezembro de 2012 at 21:20

    Irrelevante, a SEGA não é mais o estúdio grandioso dos anos, agora, tanto que não faltam crossovers de Mario e Sonic. Seria perigoso se eles fossem comprados por uma empresa turrona e ociosa, como a Capcom ficou hoje.

  11. Claudecir Júnior

    23 de dezembro de 2012 at 23:47

    Eu acho que seria uma boa, mas tbm ñ gostaria de ver Sonic apenas em um unico console. Tenho Xbox360 e gostaria mto jogar Mario nele.

  12. Cristovan Barbosa

    30 de dezembro de 2012 at 00:35

    Seria uma boa pois pelo menos teriamos vários jogos de porte pois francamente, os jogos the sega nos ultimos anos… nem quero comentar pelo menos teriamos guandes lançamentos como shinobi, godem axe, altered best, shemue, até um remake de alex kid miracle world em hd que foi lançado no master system além de um sonic de verdade né!

  13. Ricardo Sanches

    28 de fevereiro de 2013 at 23:02

    a verdade é que a sega ja esta falida a muito tempo, se tornou um verdadeiro fracasso, nada mais justo que deixar uma grande empresa como a nintendo administra-la.

  14. marcos

    27 de setembro de 2014 at 12:11

    so concordo se a nitendo continua criando jogos do sonic,pq ela como dona da empresa sega,pode mt bem deixa o sonic de lado,e nao liga mt pro ouriço e mais pro mario,se isso acontece vai ser mt ruin pros fans

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM