Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Chinês saqueia túmulos para jogar videogame

Chinês é preso por saquear túmulos para financiar seu vício em games


Xiao Hai, morador da província de Fujian, na China, acabou detido após ser pêgo arrobando túmulos em busca de objetos de valor. Mas o motivo que levava o jovem de 22 anos a cometer esses atos é o que espantou a polícia: Xiao roubava túmulos para conseguir manter seu vício em videogames.

Recém mudado para Fujian, Xiao dormia na rua por não conseguir arrumar emprego e seu vício em games era mantido por furtos e esmolas. No último mês, Xiao passou a saquear túmulos pois acreditava que, após alguns sucessos, os cemitérios poderiam dar mais lucro do que esmolas ou furtos.

A polícia de Fujian deu um comunicado informando que Xiao sofre de um distúrbio em que não consegue diferenciar o mundo dos games da realidade e que o rapaz causou danos de aproximadamente 10 mil dólares. Em declaração Xiao diz não estar arrependido de ter profanado o local descanso dos mortos pois acha justa a necessidade de financiar e jogar seus games.

Asians…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Notícias

A Ubisoft, antes mesmo do lançamento de Assassin's Creed Chronicles: Chine, já considera produzir mais jogos no mesmo formato side-scrolling.

Destaque

A Ubisoft revelou o conteúdo do Season Pass de Assassin's Creed Unity, que inclui um jogo totalmente novo para download que será ambientado na...

Notícias

China vai ter Xbox Live Gold liberada para todos até março de 2015! Saiba mais em:

Notícias

A Perfect World Entertainment anunciou que o MMO Neverwinter será lançado para o Xbox One em 2015.

Advertisement