Notícias

“Seria muito bom trabalhar em um sequência para MGR”, diz Konami

A Kojima Productions, em entrevista à Eurogamer sobre Metal Gear Rising: Revengeance, anunciou que seria ótimo trabalhar em uma sequência para o jogo, considerando o sucesso de MGR: Revengeance.

“Se as pessoas realmente gostarem do jogo, e pediram mais para nós, seria incrível”, foram as palavras do produtor Yuji Korekado.

“Seria ótimo para nós, e estamos felizes em considerar uma sequência para Metal Gear Rising”.

E antes que você pergunte, sim, a Platinum poderia muito bem estar no comando do novo jogo.

“Metal Gear Rising foi um produto da colaboração entre os dois estúdios. Cada um tinha uma especialidade diferente, que foram combinadas. Então se vamos criar um segundo jogo, com certeza iremos investir em uma parceria semelhante.” disse Korekado.

Inclusive sugestões vindas do próprio Korekado à Kojima Prosuctions foram feitas, para explorar mais personagens da franquia Metal Gear, além de Snake e Raiden, pois possuem muito potencial.

Além disso, outra informação importante: A Konami está considerando também uma versão para PC de Metal Gear Rising, após o lançamento para Xbox e PS3. Quando perguntado sobre uma possível versão para Wii U, Korekado disse:

“Não estamos pensando nisso no momento.”. Pena. Seria legal fatiar com o Raiden usando controles de movimento, ou usando o Gamepad.