Notícias

Que tal um parque temático de World of Warcraft?

 

WoW park (4)

 

Ouvi muito marmanjo gritando igual menininha agora!!

Sinceramente, um parque temático de World of Warcraft, com estátuas gigantes e brinquedos super modernos deve ser mais divertido do que a Disney.

Com isso em mente, este parque em particular foi construído sem o consentimento da Blizzard. Vale dizer que em nenhum momento as palavras World ou Warcraft aparecem no parque, mas ele foi claramente “inspirado” no jogo. O custo de construção do parque?? US$ 48 milhões.

As fotos foram tiradas por uma visitante e, segundo ela, o parque é fantástico. “Muitos dos brinquedos usam 4D e efeitos especiais,” disse ela, “é bem diferente de tudo o que eu já vi. Tem uma montanha russa com loopings, reversões e etc. Foi o meu passeio favorito. O water log ride (Splash of monster blood) também foi muito legal.”

Pode até ser uma violação de direitos, mas quando veríamos um parque temático “inspirado” em World of Warcraft se não houvesse países como a China, aonde as regras não são simplesmente quebradas, são destruídas e mandadas pro limbo.

Óbvio que eu quero muito ir! Quero ver muitos cosplayers visitando o parque, que fica em Changzhou. Tenho certeza que muitos irão.

Agora só falta um parque não oficial baseado em Star Wars e eu posso morrer feliz.

Veja mais imagens do parque aqui.