Destaque Notícias

GTA V é adiado para setembro de 2013

 

A Rockstar anunciou recentemente a data, aparentemente definitiva, de Grand Theft Auto V. O jogo chegará às lojas no dia 17 de Setembro de 2013.

Infelizmente a data é um tanto mais atrasada do que o planejamento inicial da Rockstar, que pretendia lançar o jogo na Primavera desse ano (Outono por aqui). A desenvolvedora justificou o atraso com o argumento de que o jogo precisava de um pouco mais de “polimento” para ser lançado da forma como eles querem.

“Para todos,

Hoje temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: GTA V chegará às lojas no dia 17 de Setembro de 2013.

Nós sabemos que essa data está cerca de quatro meses atrasada da nossa data original, e também que essa nova data vai causar muitos desapontamentos, mas pedimos que vocês confiem na gente, pois vai valer a pena. GTA V é um projeto incrivelmente ambicioso e complexo, e precisa de um pouco mais de polimento para chegar nos nossos padrões, padrões que vocês, o público, exigem e precisam de nós.

Para todos os fãs de Grand Theft Auto, pedimos desculpas pelo atraso, e nós prometemos que a equipe toda está trabalhando duro para que o jogo seja justamente como planejamos. E estamos fazendo de tudo para que ele alcance, e talvez quem sabe ultrapasse, as suas expectativas. Obrigado pelo apoio e pela paciência.

GTA Team”

Essas foram as palavras que vieram junto com o anúncio. Se o jogo precisa de mais polimento, que seja, desde que não vire um Duke Nuem Forever, o que não deve ser o caso.

 

7 Comentários

Clique aqui para comentar