Notícias

Produtor aponta Chris e Jill em Resident Evil 7 e releva um título da série em mundo aberto

Jill_and_Chris_Wallpaper_21svy

“A raíz de ‘Resident Evil‘ é o terror”, disse Masachika Kawata, produtor de “Resident Evil Revelations“. Kawata voltou atrás na sua declaração do ano passado, em que disse que a franquia precisava de mais ação para que pudesse ter destaque no mercado americano. O que realmente para nós, fãs da série desde os primórdios, é um absurdo.

Kawata afirmou também que a Capcom está ainda mais atenta à opnião do público, que está pedindo em massa para que Chris Redfield e Jill Valentine sejam parceiros em “Resident Evil 7“. E outra: fãs estão pedindo um “Resident Evil” em mundo aberto, algo que Kawata diz que a Capcom não vai deixar passar em branco. O produtor ainda disse que para um projeto desses rolar, uma reconstrução da série deverá ser feita de uma forma que os novos e antigos fãs não sejam abandonados na mudança.

Sobre seu “Resident Evil: Operation Raccoon City” e as críticas pesadas, Kawata simplesmente disse que o game tinha um foco experimental e que quaisquer críticas foram bem recebidas pela equipe.