Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Polícia invade apartamento na Suécia confundindo Call of Duty com tiroteio

Polícia invade apartamento na Suécia ao confundir Call of Duty com tiroteio

Call-of-Duty-Black-Ops-II-Multiplayer-08

A Suécia realmente tem se superado em ocorrências com games. A do momento meteu até a polícia no meio. Um grupo de amigos resolveu se reunir no apartamento de um deles em Estocolmo para uma partida online de “Call of Duty: Black Ops 2” e a noite acabou em confusão neste último sábado.

Enquanto jogavam empolgados, o som estava muito alto e os sons dos tiros estava começando a assustar os vizinhos até que algo pior aconteceu. Um dos garotos foi morto no jogo e se jogou no chão pedindo socorro em forma de brincadeira com os amigos. Não deu outra: uma força policial de aproximadamente dez homens invadiu o apartamento e retirou todos os garotos às pressas. Somente quando estavam todos lá fora que a treta foi resolvida e o mal-entendido explicado.

A polícia se retirou do local sem tomar nenhuma ação radical para com os garotos, apenas pedindo que eles abaixassem o volume enquanto estivessem jogando para evitar ocorrências enganosas como essa.

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Notícias

O DLC Nuketown Zombies de Call of Duty Black Ops 2 finalmente será lançado para PC e PS3.

Destaque

Algumas imagens vazaram na internet, mostrando detalhes do DLC para CoD Black Ops II: Revolution, que a princípio sai dia 29 de Janeiro.

Curiosidades

Australiano passa mais de 122 horas jogando "Call of Duty: Black Ops 2' e bate recorde mundial

Notícias

Equipe da Activision diz que Black Ops 2 poderá ser o jogo mais vendido da história

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM