Notícias

Apresentando Sylveon, a nova evolução do Eevee!

Foi anunciado recentemente que o pokémon Eevee receberá uma nova evolução em Pokémon X e Y, chamada no Japão de Ninfia, e apenas agora que foi divulgado o nome americano da oitava evolução do Eevee, e será Sylveon!

Além disso, um pequeno teaser mostra um pouco do novo pokémon no jogo. A minha aposta é de que vai ser uma evolução do tipo Normal (ele é um pokémon rosa, essa cor geralmente define pokémons normais). E você, o que acha da nova evolução do Eevee?

23 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Claro que não, dá para ver que não é um verdadeiro fã, pois reclama… Se não fosse a Espeon eu diria que iria ser psíquico, mas vou votar em Luz e/ou voador.

    • Anime não deve ser cotado de maneira nenhuma (Na minha opinião), eu assisti até um pouco da G3 no anime mas considero ele irrelevante no que tange a pokémon.
      Isso de ficar de mimimi por causa das novas gerações é muita bobeira, se é fã mesmo aceita do jeito que é, confesso que acho o design atual muito forçado e as vezes até zoado mas dai a falar mal da geração só por esse motivo é ignorância, o jogo continua com a mesma essencia só o design que ta diferente.
      Quanto ao Sylveon, acredito que seja do tipo Voador, ele é o mais leve das eeveelutions, o design é parecido com a líder do ginásio voador no Black/White e pra ser do tipo não necessariamente tem que ter asas ou aparentar com uma criatura que "avua", vejo facilmente esse pokémon correndo no ar, sem falar que o ventinho na fuça dele da a impressão que é isso mesmo, um pokémon "avuador".

  • VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
    Esse geração tem tudo pra sê a pior de todas!
    Pokémon foi só até o Emerald (cronologicamente, porque Fire Red/Leaf Green foram lançados depois, mas ainda são jogos the 1ª geração), ainda que meio forçado em alguns sentidos.
    Diamon/Pearl e Black/White foram grandes e redondas bostas! Alteraram todo o conceito (já consagrado) de "Pokémon", mostrando criaturas extremamente mal projetadas e puxando pra um design mais Digimon em alguns (vários) casos.
    Cara, em time que tá ganhando não se meche!
    Heart Gold/Soul Silver tentaram trazê de volta a "magia" the 2ª geração (dita por muitos a melhor de todas), ainda que com elementos the 1ª e 3ª. Até que não foi tão ruim, mas que não fosse além disso.
    O foda é que eu fui criado jogando Pokémon Blue/Red/Green/Yellow, e, assim como muitos the mesma faixa etária que eu, ficam indignados com a "evolução" the série de jogos. Pode até sê que a gurizada que foi/tá sendo criada com um DS/3DS ache os novos jogos legais e tal, mas nunca vão sê tão bons como os antigos (assim como o Cartoon Network: Ben 10, Adventure Time, Mutante Rex e desenhos atuais nunca serão FODAS como eram o Johnny Bravo, o Coragem, o Dexter ou a Vaca e o Frango).
    Eu, como fã de longa data the série, tenho medo (que já tá se concretizando) que Pokémon siga o mesmo caminho do animê Dragon Ball Z: Uma série ÓTIMA, que tinha tudo pra dá certo e foi encerrada com chave de ouro! Mas aí tiveram a "brilhante" idéia de criá uma nova série: Dragon Ball GT, que nada mais foi do que um esforço (que no entanto falhou miseravelmente) pra tentá continuá com o sucesso the série. E deu no que deu!
    Eu sei que o GT não foi concebido pelo mestre Toriyama, mas mesmo assim…isso acabô com o "final feliz" the série, e introduziu um péssimo, com uma Pan com mais de 100 anos treinando um "novo" Goku (chamado Goku Jr. que também sofre the tão aclamada "síndrome the mesma cara") que acaba lutando com um rival chamado "Vegeta Jr" (adivinha de quem ele é a cara?).
    Enfim, escrevo isso pra demonstrá minha insatisfação com o desenrolar dos jogos de Pokémon, (e Dragon Ball também, mesmo que fugindo completamente do assunto, hehehe), e, a menos que a galera the Game Freak venha com uma sacada muito boa (e de preferência que não inclua o Red como "Final Boss" do jogo), a série vai afundá cada vez mais.
    Já dizia o tio James: Sad but True…

    • Então você vai apenas pelo design das criaturas? Meio "besta" sua opinião (desculpa aew, mas é isso que eu penso e note as aspas).
      Vou te dizer que também não sou fã do design das criaturinhas nessas 2 ultimas gerações, mas eu vejo o jogo como um todo, e francamente essas duas gerações mantiveram a essência do que é pokémon, eu gosto do jogo e não simplesmente do design das criaturinhas (alias, se tem problema com isso captura os das gerações antigas e pronto).
      Sou fã de pokémon como um todo, não é por que o design é tosco ou escrachado que eu vou começar a dizer que é um "lixo" ou que não presta, é como a pitimba que o povo ta tendo com o DMC, muita gente se mordendo por causa da aparência do protagonista, véi isso não é nada.
      DBZ é um exemplo legal, pena que pense de maneira diferente quanto a isso. Assisti DBZ na adolescência e pãs, era legal e tal mas hoje eu considero uma história supérflua comparado ao Dragon Ball "crassico" que realmente fez parte da minha infância junto a Rurouni Kenshin, Yuyu Hakusho, Saint Seiya, Shurato e vários outros. É tipo, eu acho DBZ tosco mesmo, e sim sempre que falo isso vem um bando de xiitas me apedrejar (Mas fazer o que, se tu não gosta é herege).
      Entenda que eu discordo de sua opinião mas mesmo assim a respeito.
      Ps.: Idolatrar DBZ e por Goku como ser supremo é coisa de "retardado" e fanboy (acredito não ser o seu caso).

  • Ah, realmente, eu não gostei nem dos iniciais desta geração…Por que não fazem evoluções pros que não tem evoluções, como Tropius, o Carnivine, o Absol, poderiam usar a desculpa do clima da nova região influenciar a evolução deles..Eu amei a minha vida inteira Pokemon, tenho 16 anos hj, e já vi muita coisa boa tanto dos jogos quanto anime, mas..realmente, é a primeira vez que não engulo uma geração..