Destaque Notícias

Tutorial: Resident Evil 1.5 beta já está disponível! Saiba como jogar!

RE1.5

É, pra você que é fã de “Resident Evil” ou que adora colocar as mãos em games raros chegou a hora do tão esperado momento: “Resident Evil 1.5” teve sua versão beta lançada essa semana. E eu vou te ensinar como controlar Leon ou Elza pelos cenários descartados da versão beta de “Resident Evil 2“. Caramba, que daora!

Vamos lá. O arquivo foi disponibilizado no fórum da The Horror Is Alive e, como os desenvolvedores já disseram, pode conter bugs e várias falhas justamente por se tratar de uma versão beta. Você pode baixá-lo bem aqui e como ele se encontra no formato BIN. é um arquivo de imagem para PlayStation. O que você vai precisar fazer é baixar o game e extrair o arquivo BH2.BIN e BH2.CUE para qualquer local do seu pc. É recomendado criar uma pasta somente para os dois.

RESA

Depois de fazer esse simples processo, você vai precisar de um emulador. Isso se você não preferir “queimar” o arquivo num disco e colocar pra rodar num PlayStation ou PlayStation 2 destravado (não garanto que vá funcionar). Recomendo o PCSXR que trava menos e já vem com BIOS incluído. Esse emulador também aceita controles USB e é fácil de configurar.

PCSXR

Após baixar o emulador, abra e vá em “Arquivo” e depois em “Rodar imagem de CD”. Vá até a pasta onde extraiu os arquivos e selecione o BH2.BIN. Aí é correr pro abraço. Os controles do game são meio confusos e alguns estão invertidos, mas o pessoal já avisou que isso aconteceria.

Quaisquer dúvidas e problemas comentem abaixo. Good Luck!

2 Comentários

Clique aqui para comentar