Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Diretor de Detona Ralph diz que sequência pode se basear em Super Smash Bros

Diretor de Detona Ralph pode fazer do segundo filme um verdadeiro Super Smash Bros.

super-mario-wreck-it-ralph-2

Rich Moore, diretor de “Detona Ralph“, agradeceu aos fãs pelo enorme sucesso do filme, que chegou a ser indicado ao prêmio de Melhor Animação do Oscar deste ano, e comentou em entrevista sobre uma sequência para o filme onde Ralph pudesse confrontar variações de si mesmo.

Isso é tão engraçado que você perguntar isso porque eu estava apenas conversando com John C. Reilly [a voz de Ralph] e estávamos falando exatamente isso. Existem outros Ralphs? O que aconteceria se um outro Conserta Felix Jr for ligado? Existem outros Ralphs  que sejam mais modernos? Existe outra versão do jogo que foi feito para celular? Existe esse tipo de jogos como ‘Super Smash Bros.‘, onde todos os personagens estão reunidos em um jogo de luta? O que seria se o Ralph ficasse cara a cara com as interações diferentes de si mesmo? E está criado algumas conversas muito legais, então eu acho que isso é tão engraçado você falar, porque isso é algo que estamos a brincando agora.

No filme que já foi lançado Ralph precisa provar a si mesmo e aos outros que pode ser venerado como um herói e sai em busca de uma medalha em outros fliperamas. Como seria se Ralph precisasse enfrentar a si mesmo e outros heróis como Mario e Luigi num game de luta?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

Novo jogo principal da franquia Mario Kart chegará no Final de 2021 ou Início de 2022, diz rumor

Notícias

Koei Tecmo diz que quer fazer jogos de musou das IPs de Mario e Star Wars

Destaque

Chegou a hora de votar no GameFM Awards 2020! É o momento de você decidir quais foram os melhores e piores do ano que...

Advertisement