Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

CEO da Crytek explica porque não lançou Crysis 3 para Wii U

Crysis 3 já estava rodando no Wii U, mas não deveria. O CEO da Crytek, Cevat Yerli explicou que a falta de suporte da Electronic Arts ao Wii U efetivamente matou o projeto.

 

crysis_3_wii_u

 

Crysis 3 já estava rodando no Wii U, mas não deveria. O CEO da Crytek, Cevat Yerli explicou que a falta de suporte da Electronic Arts ao Wii U efetivamente matou o projeto.

“O jogo já estava rodando no Wii U,” disse Yerli. “Estávamos muito perto de lança-lo. Mas houve uma falta de acordo entre a Nintendo e a EA no sentido de lançar o jogo. Como nós, como empresa, não podemos lançar para o Wii U sozinhos (não temos uma licença de publishing), Crysis 3 no Wii U foi engavetado.”

Apesar a afirmação, o jogo nunca foi uma certeza para o Wii U. Em maio do ano passado, o diretor criativo da Crytek Rasmus Hoejengaard disse que “não havia possibilidade” de Crysis 3 sair para o Wii U.

Apenas 2 meses depois, Yerli deixou claro que o jogo poderia rodar no Wii U, mas acabou por revelar em Janeiro, que não lançaria para o console.

Yerli descreve Crysis 3 como a “obra-prima” da Crytek. Ele disse que o jogo é tecnicamente e criativamente superior aos anteriores, mas disse que o projeto recebeu um “critical hit” por conta da “fadiga” dos gamers, entre outros problemas.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

Vamos fechar a Summer Game Fest / "não" E3 2022 com um evento mais que especial, a F3 2022, uma apresentação do Kaze Emanuar...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Destaque

Conferimos o infame remake do clássico Panzer Dragoon com a participação de Rafael DFL. Mas esse remake presta? Olha...

Destaque

Perae, é Star Fox? Não, é Ex-Zodiac! Confira conosco o mais novo jogo indie inspirado no clássico da Nintendo. E spoiler: é bom demais!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM