Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

EA está tentando resolver problemas nos servidores de SimCity

A Electronic Arts ainda está tentando resolver os problemas de SimCity, e promete adicionar mais servidores até o dia 08/03.

 

Como todos sabem, jogadores ao redor do mundo (eu sou um deles, inclusive) estão enfrentando sérias dificuldades para jogar o novo SimCity, com os servidores caindo o tempo todo, além de outros problemas envolvendo a Origin.

Por isso, os servidores do jogo foram desligados ontem, dia 06/03, para encontrar uma solução sobre o caso. O produtor sênior da EA, Kip Katsarelis, pediu desculpas à todos em nota escrita nos fóruns da desenvolvedora, e que todos estão trabalhando à todo vapor para remediar os problemas.

Inclusive, a EA já prometeu que novos servidores serão adicionados à lista, e que vários updates já foram aplicados, e que muitos mais vem por aí.

Irresponsabilidade e incompetência. Essas são as palavras para descrever a situação da Electronic Arts nesse momento. A política do menor esforço, e do planejamento pífio, para controlar os danos depois, só prejudica o consumidor, que tem que ser obrigado à utilizar um software ruim, com interface ruim, que ainda por cima não te permite jogar quando você quer jogar.

SimCity será meu último jogo da EA.

6 Comments

6 Comments

  1. Felipe Fernandes Braga

    7 de março de 2013 at 20:32

    Sorte que eu estou calmo para comprar! Vou esperar isso tudo se resolver antes…

  2. Celio Marcos

    7 de março de 2013 at 23:03

    dizer que este foi um "software ruim" tira qualquer valor do resto do texto. o software é ÓTIMO e apenas os servidores que andam muito pesado.

    • André Luis Silva Nunes

      7 de março de 2013 at 23:10

      Diablo 3 veio cheio de bugs e me diverti muito..

    • Alexandre Pedron Martins

      8 de março de 2013 at 00:34

      Comprou? Eu não tive cacife pra ele… esperar baixar.

    • Celio Marcos

      12 de março de 2013 at 14:40

      TIVE que comprar… é um SimCity PURO, digo pois não sei como, mudando tudo que mudaram, eu continuo tendo os mesmo problemas das versões anteriores, até os padrões de abandono dos prédios continuam o mesmo que lembro, o que é incrível. Eu continuo com os mesmos defeitos de administração… Me apeguei a alguns Sims em cada city, tem meus quarteirões preferidos e fico lá cuidando como se morasse lah :) To na Oceania2 atualmente. Fodão é depender de um server específico, as configs tinham que migrar entre todos. (e o que q eu to fazendo aqui nesse FB?!? não sei como me enganaram a bostar aqui…)

  3. Pedro Alves Torres

    7 de março de 2013 at 20:39

    Eu Tambem to infrentado isso! so jogei uma vez! espero que a Maxis resolva isso logo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM