Destaque Notícias

As estátuas de Dragonborn vão te custar os olhos da cara!

A Bethesda disse que os fãs de Elder Scrolls V: Skyrim podem agora fazer a pré-compra das “muito limitadas” estátuas de Dragonborn que foram inspiradas na arte oficial do jogo, e está para embarcar no 4 º trimestre de 2013.

Primeiro, os detalhes. Conforme descrito no blog da Bethesda, as estátuas de Dragonborn acabadas e pintadas à mão estão disponíveis na GamingHeads.com e serão lançadas em pedra-polida de alta qualidade, enquanto suas roupas e detalhes são autênticos trabalhos costurados à mão.

Quanto ao preço, há dois sabores para os fãs escolherem. A Standard Edition ($ 299,99, limitada a 1.000 peças em todo o mundo) é feita para o expert em combate de duas mãos. Os magos que queiram mostrar seus skills destrutivos vão querer dar uma olhada na Exclusive Edition ($ 329,99, limitada a 500 peças em todo o mundo), que acrescenta um braço alternativo que tem uma bola de fogo que ilumina e pulsa como fogo real. Você pode trocar a bola de fogo pela espada curta, dependendo da preferência.

Os preços estão de acordo com os EUA, mas as estátuas serão mandadas para todo o mundo. Não importa qual versão você escolherá, você pode esperar que a sua estátua chegue em uma embalagem full-color com uma base numerada, e um certificado de autenticidade que lhe permite comprar o mesmo número de modelo em versões futuras da coleção de The Elder Scrolls V: Skyrim.

E aí, algum (rico) de vocês comprariam estas preciosidades???