Destaque Notícias

Capcom e Valve se unem pra Crossover de Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2

 

 

Eu também tomei um susto quando li isso…

A Capcom e a Valve anunciaram hoje um “crossover” entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2.

O projeto vai trazer os personagens de Left 4 Dead 2 para dentro de Resident Evil 6, bem com inimigos de Resident Evil 6 para dentro de Left 4 Dead 2. O melhor de tudo, tudo de graça para os dois jogos, mas infelizmente, exclusivamente para PCs. Nem parece coisa da Capcom…

Bom, a coisa vai funcionar da seguinte forma: Quem tiver a versão de PC de Resident Evil 6 vai poder jogar com Coach, Nick, Ellis e Rochelle, personagens de Left 4 Dead 2, no modo The Mercenaries No Mercy. Cada personagem terá uma arma própria, criada para ser usada em Resident Evil 6. Além dos quatro personagens, dois dos zumbis de Left 4 Dead 2 farão “aparições” neste modo de jogo, independente de escolhermos personagens de Left 4 Dead 2 ou Resident Evil 6. O conteúdo será incluído automaticamente na versão de PC do jogo para todos em 5 de Abril.

Já Left 4 Dead 2 vai receber três dos inimigos de Resident Evil 6. São eles: Lepotitsa, Napad e Ogroman. Estes personagens vão estar disponíveis para os donos de Left 4 Dead 2 entre março e maio deste ano.

Vejam algumas imagens.

xlarge (1)

xlarge (2)

xlarge (3)

xlarge (4)

xlarge (5)

xlarge (6)

xlarge (7)

xlarge (8)

xlarge (9)

xlarge (10)

xlarge (11)

xlarge (12)

xlarge (13)

xlarge (14)

xlarge (15)

xlarge (16)

xlarge (17)

xlarge (18)

xlarge (19)

xlarge