Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

DICE diz que Battlefield 4 não será lançado para Wii U, saiba o porque

Battlefield 4 não será lançado para o Wii U, e o diretor de criação da DICE explica o porquê.

Battlefield 4 foi anunciado, com toda a pompa, mostrando 17 minutos de gameplay e fazendo todos os fãs de FPS babar loucamente. Mas durante a apresentação, foi visto que Battlefield 4 será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, sendo que existe a possibilidade de ser lançado para PS4 e Xbox-qualquer-coisa.

Mas e o Wii U?

Battlefield 4 será mais um jogo que não chegará ao Wii U, e o diretor de criação da DICE, Lars Gustavsson explicou o motivo em entrevista à videogamer.com.

O que aconteceu é que Gustavsson preferiu não arriscar dividir demais a equipe de produção, deixando uma equipe a cargo de fazer um jogo completamente diferente para o Wii U, sendo que o risco de não entregar uma experiência agradável era grande.

“Eu acho que como diretor de criação, a prioridade número 1 é entregar um grande jogo e uma grande experiência”, de acordo com Gustavsson. “Em alguns momentos, pelo menos para nós, temos que focar no que nós sabemos fazer bem e o que nós sabemos bem, e nos garantir que estaremos entregando um produto de qualidade, e não nos enrolando e arriscando o projeto todo”.

“Prefiro apostar de forma segura, entregar algo bom de verdade e poder olhar para o futuro e pensar em algo que possa ser feito depois com mais calma, do que falhar tentando fazer tudo de uma vez”.

A última declaração dá a entender que um port para Wii U pode estar chegando, mas bem depois do lançamento para as outras plataformas.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
9 Comments

9 Comments

  1. Jefferson Sc

    27 de março de 2013 at 22:56

    Aprovado DICE é isso aí, não seja uma Activison ou Infinity Ward que entrega um produto mal feito ao cliente não por favor.

    • Beto Caldas

      28 de março de 2013 at 23:53

      kkkkkkkkkkkkkkkk… eu não vou comprar BF4, pq BF3 pra PC é uma bosta por culpa da DICE e da ORIGIN. Talvez qd tiver promoção de R$20 eu compre…

    • Jefferson Sc

      1 de abril de 2013 at 18:44

      Tu joga CoD??

    • Jefferson Sc

      1 de abril de 2013 at 18:44

      Beto Caldas Qual a spec do teu pc?

  2. Ricardo Schneider

    30 de março de 2013 at 12:29

    conversa fiada, kkkkkk, falta é vontade mesmo.

  3. Vitor Marques

    4 de abril de 2013 at 19:19

    Acho justo, até porque quem é extremamente fan de FPS, se tiver o Wii U com certeza tem um ps3 ou um xbox 360. Não desmerecendo os consoles the Nintendo, mas acho que o foco deles não é FPS, no que a Nintendo se propõe e tem como objetivo principal, sempre traz algo muito bem feito.

  4. Curiosidades sobre Zumbis

    10 de abril de 2013 at 01:52

    Por todas as noticias que eu to vendo, nem vale apena comprar o WII U pq se os jogos dessa geraçao tao saindo pra ele, imagina os jogos the proxima! O WII PAD que eles botaram eh inovador e tal, mas do jeito que vai parece que isso ta funcionando como um empecilho para adptar os jogos para wii u.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM