Destaque Notícias

Aliens: Colonial Marines para Wii U é oficialmente cancelado

 

aliens_colonial_marines_wallpaper

 

A versão para Wii U de Aliens: Colonial Marines (dita como a versão mais bonita do jogo) foi cancelada. O jogo deveria ter sido lançado no fim de março.

“Podemos confirmar que a versão de Wii U de Aliens: Colonial Marines não está mais em desenvolvimento,” disse um representante da empresa.

Não foi dada nenhuma razão para o cancelamento, apesar do destino do jogo estar incerto já a bastante tempo.

Não está claro quando Aliens: Colonial Marines para Wii U foi cancelado ou se o cancelamento vai resultar em demissões na desenvolvedora Demiurge Studios. Até então, nenhuma declaração oficial do estúdio foi feita.

A Sega se negava a dar informações sobre o projeto depois das pesadas (e justas) críticas às versões de Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

A qualidade do jogo caiu muito depois que a Gearbox terceirizou o desenvolvimento do jogo com a empresa TimeGate, que, segundo informações da indústria destruiu o jogo. Um vídeo mostra claramente as diferenças da versão demo (feita pela Gearbox) e a versão final (feita pela TimeGate).

Ironicamente, a versão de Wii U não foi feita pela TimeGate e sim pela Demiurge Studios, que no fim deve pagar o pato por todo a confusão.

O CEO da Gearbox Software Randy Pitchford disse no mês passado que ele não tinha certeza se Aliens: Colonial Marines do Wii U seria mesmo lançado. “Vamos ver…” disse ele na época.