Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Uplay é hackeada, e os hackers conseguiram baixar jogos de graça, e sem DRM

Hackers russos conseguiram burlar o sistema de segurança da Uplay, da Ubisoft, de modo que eles conseguiram baixar jogos gratuitamente.

Far Cry 3: Blood Dragon já está chegando, mas já tem gente jogando, com certeza. Bom, pelo menos os hackers russos que atacaram a Uplay, loja eletrônica da Ubisoft, recentemente.

O conceito é bastante simples: eles conseguiram “enganar” a Uplay, de modo que o software achava que o usuário já tinha comprado o jogo, permitindo o download a qualquer hora, de todos os jogos armazenados no servidor, inclusive o não lançado Far Cry 3: Blood Dragon.

 

Por causa da invasão, quase 30 minutos de gameplay de Far Cry 3: Blood Dragon foram parar no Youtube, e já foram devidamente, e meio desesperadamente também, retirados pela Ubisoft, que está fazendo uma pequena cruzada para tapar os buracos, e consertar o problema.

A desenvolvedora lançou uma nota dizendo que está ciente das falhas, e que está se dedicando ao máximo para resolver, e que enquanto isso, o serviço do download da loja está desabilitado no momento, mas que todos os outros serviços estão funcionando normalmente.

Sem dúvida que Far Cry 3: Blood Dragon já está em vários sites de torrent por aí, infelizmente. E isso vai aumentar ainda mais a paranoia da Ubisoft com pirataria, que já estava bastante alta. Prevejo DRM mais medievais por aí.

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Destaque

5 anos depois do lançamento de Nier Automata, a comunidade de fãs do jogo está agitada. Do nada um indivíduo apareceu mostrando uma área...

Destaque

Essa semana Minecraft fez uma declaração importante: rejeitaram publicamente os NFTs. Não só o jogo mais vendido da história é contra NFTs como também...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM