Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Electronic Arts fecha a EA Mobile Brasil, e demite todos os funcionários

Hoje, dia 11, a Electronic Arts anunciou que vários estúdios foram fechados, incluindo o EA Mobile Brasil, e todos os funcionários foram demitidos.

 

E a nossa amada EA apronta mais uma….

Hoje, a empresa fechou alguns de seus estúdios e demitiu funcionários em todo o mundo, provavelmente em razão do prêmio que a empresa ganhou anteontem.

Uma das vítimas foi o estúdio EA Mobile Brasil, que foi fechado e todos os funcionário demitidos.

Além dos estúdio brasileiro, a empresa também fechou o estúdio de Londres e a BioWare Social, no Canadá.

O estúdio de Montreal também foi afetado com demissões, mas não foi fechado.

Em comunicado oficial, a EA declarou:  ” A EA está focando seus esforços em produzir jogos para novas plataformas e mobile. Em alguns casos, isso implica em reduzir equipes que irão evoluir para uma organização mais eficiente. Estas são decisões difíceis pois temos que abrir mão de  talentos importantes para a EA e, sempre que possível, manteremos os funcionários ou os realocaremos para novas funções. Nos tornando mais eficientes, vamos garantir que a EA estará trazendo o melhor da nova geração para os jogadores ao redor do mundo. ”

 

Aqui na GameFM, nossos pensamentos ficam para os profissionais que perderam seus empregos. Esperamos que consigam se recolocar rapidamente.

Advertisement. Scroll to continue reading.
3 Comments

3 Comments

  1. Raphael Sobral

    11 de abril de 2013 at 22:50

    Filhos the puta! Estão fazendo isso pra não falir! Você imagina o peso disso no mercado de ações? As ações the EA devem ter ido lá embaixo graças aos próprios por serem tão merda! Triste o pessoal perder o emprego, boa sorte a eles!

  2. Thiago Albuquerque Kozusko

    11 de abril de 2013 at 23:11

    Pronto para o terceiro ano consecutivo!

  3. Michel Oliveira

    12 de abril de 2013 at 01:04

    É… e pensar que a EA comprou muitas empresas no passado. É como se fosse um polvo com tentáculos muito longos; não consegue controlá-los.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Uma designer está processando a Capcom em 12 milhões de dólares por usar suas fotos sem autorização por anos e em diversos jogos como...

Destaque

Parece que muitos exclusivos não anunciados do PlayStation estão a caminho da Steam

Destaque

A vida de brasileiro não é fácil mesmo. Como se já não bastasse a situação atual, temos mais um aumento de preços, dessa vez...

Destaque

Um documento de 54 páginas foi vazado por um funcionário da Electronic Arts e enviado a um dos maiores canais de notícias do Canadá....

Advertisement