Destaque Notícias

Nintendo não terá nenhuma conferência na E3 2013

Para todos aqueles que estavam esperando uma conferência magnífica que salvaria o Wii U do marasmo e da falta de jogos (e para os gamers em geral também), temos uma má notícia: A Nintendo está fora da E3 2013 para o público.

Isso mesmo. A Big N (mais especificamente Satoru Iwata) revelou em nota há pouco tempo que não fará nenhum tipo de conferência aberta na edição de 2013 maior feira de games do mundo. Em vez disso, a desenvolvedora focará em apresentações menores e em formato digital, como as Nintendo Direct, que tem se tornado mais numerosas ultimamente. Além disso, haverá durante a feira apenas apresentações fechadas, apenas para distribuidoras da América do Norte.

Inclusive, durante a feira, a Nintendo fará uma série de Nintendo Direct exclusivamente para mostrar as novidades, e também os jogos ainda estarão presentes na feira. Não é tão ruim assim.

O problema é que muitas pessoas não estão a par das atualizações da desenvolvedora por esses meios, a E3 e as suas conferências atingem um público muito maior. Se a economia valer a pena…