Destaque Notícias

Panini lança quadrinhos de Diablo III

 

diablo 3 comics

 

Pra quem gosta de Diablo, uma boa notícia para se aprofundar ainda mais na história do game. A Panini está lançando a minissérie Diablo: Sword of Justice no Brasil.

Anunciado recentemente para PS3 e PS4, Diablo III vendeu mais de 12 milhões de unidades nos PCs e, apesar de algumas críticas e problemas, fez bastante sucesso entre os fãs da série.

A revistar em quadrinhos vem com 124 páginas reunindo toda a minissérie, lançada em 5 volumes nos EUA com história de Aaron Willins (de Spiderman Unlimited e Truth) e arte do francês Joseph Lacroix.

A trama mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada por inimigos terríveis. No dia em que comete um crime atroz aos olhos de sua comunidade, no entanto, Jacob é atirado em uma aventura — que passa por lugares conhecidos dos jogadores, e por outros nem tanto — que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar para si. E muito mais perigoso, também.