Destaque Notícias

Sucessor do Road Rash já está com projeto no Kickstarter

Vou começar esse post um pouco emotivo dizendo, fodaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero!!!! Logo em seguida colocarei a seguinte frase:

“Eu quero jogar isso! Tenham seu projeto aprovado e KICK ASS!”

-Dan Geisler, Co-criador de Road Rash 1, 2, & 3

O último jogo da série road rash que foi lançado foi o Road Rash: Jail Break lançado para PS1 em 1999 e adaptado para o GBA em 2003. Desde estão os fãs dessa franquia (tipo eu) estão carentes sem nenhum novo jogo da série e temerosos que a EA possa fazer uma nova adaptação e fazer o que eles fazem de melhor, estragar o que era belo.

Mas não temam mais! Road Redemption está com o projeto na kickstarter e já tem metade de sua meta alcançada! Eles tem mais 13 dias para conseguirem mais U$78,000.00. O trailer do jogo pode ser visto abaixo:


O projeto tem como ideia reviver o estilo de jogo de Road Rash com os gráficos atuais, mas sem perder sua essência. Ele teve seu design iniciado em 2009 e seu desenvolvimento a partir do inicio de 2012.

Uma notícia animadora é que seus desenvolvedores são apaixonados pela série e tem um grande know how de como fazer jogos além de terem trabalhados em títulos grandes:

Ivan Myers – Programador, Senior Designer  Gabriel Resneck – Suporte a Programação Ian Fisch – Programador Senior, Level Designer Adam Grantham -Game Design e Contribuições a Arte Jason Tate – Programador Senior Evan Smith – Líder de Animação, Artista Paul Fisch – Programador Senior Juan Fernandez de Simon – Designer Alexandra Diaz-Hall – Artist, GUI Art

Eles trabalharam nos seguintes projetos:

Ele está sendo desenvolvido na Unity 4 engine e será lançado para Windows PC, Mac, Linux, Wii U. Existe uma pretensão de lançar no Play Station e Xbox, mas isso ainda não foi acertado.

Curtiu? Ajude o projeto no Kickstarter clicando aqui. Compartilhe com os amigos, vamos fazer esse projeto se tornar um sucesso! o/