Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Grupo responsável pelo desbloqueio do Wii afirma ter rodado jogos piratas no Wii U

O grupo responsável pelo primeiro chip de desbloqueio do Wii afirma que conseguiu rodar jogos pirateados no Wii U.

 

A equipe do site Wiikey, os responsáveis pelo primeiro desbloqueio do Wii, anunciaram que já conseguiram rodar jogos copiados no Wii U.

De acordo com a equipe, eles conseguiram reverter a autenticação de drives, além da encriptação do disco, sistema de arquivos, e todas as outras coisas necessárias para o desbloqueio do novo console da Nintendo. O emulador, batizado de WiikeU, permitirá que você roda jogos de qualquer mídia conectada por USB. O emulador será compatível com todos os modelos do console de todas as regiões.

O problema é que nada concreto foi mostrado ainda, então pode ser apenas papo. O site tem uma nota dizendo para todos aguardarem grandes novidades.

Mas e a Nintendo, o que ela tem a dizer sobre isso?

Aparentemente ela está ciente das ações do grupo, e vai tomar as precauções necessárias para a resolução do problema. Para isso, basta uma atualização de firmware, da mesma forma que o Wii. De qualquer forma, o primeiro passo foi dado, e imagino que seja uma questão de tempo agora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM