Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Ragnarok Online 2 já lançou, mas está bloqueado para os Brasil, rumores dizem pela Level Up! Games

Ragnarok Online 2, uma das sequências de MMO mais problemáticas dos últimos anos, foi finalmente lançado, mas está bloqueado para o Brasil. Rumores dizem que a Level Up! está interessada na distribuição do jogo por aqui. Droga.

 

Ragnarok Online 2 foi finalmente lançado! O jogo saiu no ocidente dia 1 de Maio, finalizando a epopéia de uma das continuações mais complicadas no mundo dos MMOs. O jogo está disponível de graça para baixar no site oficial, AQUI, e você também poderá jogar pela Steam! MAS NÃO SE VOCÊ FOR BRASILEIRO.

Ué, por que, você pergunta? Os IPs brasileiros estão todos bloqueados, de modo que é impossível acessar o jogo, e até a página da Steam diz que o conteúdo está indisponível na região, sem que você use algum programa que altere o seu IP. Nem mesmo os trailers do jogo podem ser acessados na plataforma da Valve.

Mas deve existir algum responsável por essa palhaçada, e os rumores indicam que o grande vilão da vez é um antigo nemesis de todos que anseiam por um jogo online de qualidade por aqui: a Level Up! Games. Todos sabem que a Level Up! (infelizmente) é a distribuidora oficial de Ragnarok no Brasil, e inclusive já demonstrou interesse em adquirir os direitos do jogo, mas que prefere aguardar até que o feedback do público lá fora seja o bastante para valer o investimento. Por isso, nós do Brasil ficamos no limbo, pois o jogo não tem previsão de chegada, e nem podemos jogar nada porque estamos isolados do resto do mundo, literalmente.

Mas é claro que temos que estar isolados, afinal de contas Level Up! NUNCA teve capacidade de entregar um jogo com a mesma qualidade que a do pessoal lá fora, com seriíssimos problemas de balanceamento, atrasos colossais nos updates e erros crassos de tradução (só ver o estado de Grand Chase), e ainda por cima com o sistema de pagamento próprio deles dentro de Ragnarok, que traz um bocado de grana para dentro da empresa.

Eu posso não jogar mais Ragnarok, mas sei que tem muito fã da série, e muita gente que ainda joga, e é uma pena que tenhamos que aceitar uma distribuição porca, e ainda pagar por isso. Eu já perdi meu interesse pelo jogo.

 

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Debug Mode

Lembra dos óculos 3D? Pois é, da mesma forma que a febre veio, ela passou (ou será que não?). Acompanhe conosco um pouco da...

Destaque

O que era para ser uma live rapidinha apenas conferindo o jogo se tornou um gameplay completo indo até o final! Confira conosco a...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM