Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Ragnarok Online 2 já lançou, mas está bloqueado para os Brasil, rumores dizem pela Level Up! Games

Ragnarok Online 2, uma das sequências de MMO mais problemáticas dos últimos anos, foi finalmente lançado, mas está bloqueado para o Brasil. Rumores dizem que a Level Up! está interessada na distribuição do jogo por aqui. Droga.

 

Ragnarok Online 2 foi finalmente lançado! O jogo saiu no ocidente dia 1 de Maio, finalizando a epopéia de uma das continuações mais complicadas no mundo dos MMOs. O jogo está disponível de graça para baixar no site oficial, AQUI, e você também poderá jogar pela Steam! MAS NÃO SE VOCÊ FOR BRASILEIRO.

Ué, por que, você pergunta? Os IPs brasileiros estão todos bloqueados, de modo que é impossível acessar o jogo, e até a página da Steam diz que o conteúdo está indisponível na região, sem que você use algum programa que altere o seu IP. Nem mesmo os trailers do jogo podem ser acessados na plataforma da Valve.

Mas deve existir algum responsável por essa palhaçada, e os rumores indicam que o grande vilão da vez é um antigo nemesis de todos que anseiam por um jogo online de qualidade por aqui: a Level Up! Games. Todos sabem que a Level Up! (infelizmente) é a distribuidora oficial de Ragnarok no Brasil, e inclusive já demonstrou interesse em adquirir os direitos do jogo, mas que prefere aguardar até que o feedback do público lá fora seja o bastante para valer o investimento. Por isso, nós do Brasil ficamos no limbo, pois o jogo não tem previsão de chegada, e nem podemos jogar nada porque estamos isolados do resto do mundo, literalmente.

Mas é claro que temos que estar isolados, afinal de contas Level Up! NUNCA teve capacidade de entregar um jogo com a mesma qualidade que a do pessoal lá fora, com seriíssimos problemas de balanceamento, atrasos colossais nos updates e erros crassos de tradução (só ver o estado de Grand Chase), e ainda por cima com o sistema de pagamento próprio deles dentro de Ragnarok, que traz um bocado de grana para dentro da empresa.

Eu posso não jogar mais Ragnarok, mas sei que tem muito fã da série, e muita gente que ainda joga, e é uma pena que tenhamos que aceitar uma distribuição porca, e ainda pagar por isso. Eu já perdi meu interesse pelo jogo.

 

8 Comments

8 Comments

  1. Wallace Souza

    3 de maio de 2013 at 20:56

    Essa LUG está sempre entristecendo o povão.

    Steam =,(

  2. Eudes Henrique

    3 de maio de 2013 at 21:17

    falo tudo no post a LUG e uma porcaria cheio de BOTs no BRO e nao faz nada
    parei de jogar o RAG por isso e muitas outras coiisas

  3. Henry Lapa

    3 de maio de 2013 at 22:59

    Ele foi lançado há muito tempo no oriente, btw XD Mas também tava bloqueado pros ocidentais porque iriam ter o próprio server, deve ser o mesmo caso pro Brasil. Mas sinceramente, pelo o que vi dele, melhor continuar no primeiro mesmo. XD
    E se for a LU!G que vai comprar mesmo, aí que desisto de vez do segundo, basta ver o que ela faz com os jogos… Totalmente P2W e cheio de hackers. :/ GunZ: The Duel, que o diga.

  4. Rafael Vitor

    4 de maio de 2013 at 13:38

    Ana Rafaela B. Silva , Rodrigo Paulis

  5. Anônimo

    13 de maio de 2013 at 18:24

    Eu jogava pela WarpPortal e um dia do nada recebo um e-mail dizendo que o jogo não estava mais disponível na minha região e minha conta estava sendo bloqueada –'

  6. João Vitor Rui Braz

    15 de maio de 2013 at 17:28

    Brasil brasileirando as coisas…
    Chega a ser triste… Chega a ser triste.

    • Vinicius Cavalcante

      18 de maio de 2013 at 00:41

      o grand chase é bem bugado aqui. tradução pior que black ops II. maldida level up games

  7. Uriel Araujo

    25 de maio de 2013 at 03:22

    eu jogo pela Steam né, hehehe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Sony abriu ontem sua página oficial na Steam para PCs, e revela ter 15 títulos ainda não anunciados

Destaque

Estúdio ganha curadoria oficial na plataforma

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Destaque

E acredite se quiser, mas já chegamos no final de Sonic Forces. A pergunta é: será que valeu a pena?

Advertisement