Destaque Notícias

Bethesda anuncia Wolfenstein: The New Order

A Bethesda Softworks anunciou esta manhã que Wolfenstein: The New Order, um shooter de 1960 de realidade alternativa, desenvolvido pela MachineGames, está chegando para PC, PS3 Xbox 360 e os consoles next-gen.

O jogo, descrito como uma “releitura” da franquia Wolfenstein, está previsto para ser lançado durante o quarto trimestre de 2013, que vai de 1  de Outubro – 31 de Dezembro. O jogo está sendo desenvolvido utilizando a tecnologia do ‘id Tech 5’ da id Software.

Wolfenstein: The New Order se passará em um universo alternativo na década de 1960, de acordo com o comunicado de imprensa, em um mundo onde a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra Mundial.

“Os nomes, personagens, organizações, locais e eventos são ou imaginários ou representados de uma forma ficcional,” de acordo com a declaração na parte inferior do comunicado de imprensa. “A história e conteúdo do jogo não se destinam e não devem ser interpretadas de forma que tolere, glorifique ou endosse as crenças, ideologias, eventos, ações, pessoas ou comportamento do regime nazista ou banalizar seus crimes de guerra, genocídio e outros crimes contra a humanidade “.

 Estamos muito animados para trazer um novo capítulo de Wolfenstein para os jogadores em todos os lugares ,“disse Jens Matthies, diretor de criação da MachineGames. “Como os fãs da série, trabalhar neste jogo é uma honra, e nossa equipe é levada a criar uma experiência de ação-aventura inesquecível que vai fazer os fãs de FPS orgulhosos. “

Um funcionário da publisher disse que eles foram deliberadamente vagos sobre a sua definição de “consoles next-gen” quando perguntado isso  incluia o Wii U.

Veja o trailer do jogo: