Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Lançamento do Ouya é novamente atrasado, e a empresa recebe mais 15 milhões em investimento

O Ouya teve seu lançamento atrasado para o final de Junho, e enquanto isso a empresa recebeu cerca de 15 milhões de dólares em investimentos.

 

Já faz um tempo que não falamos do Ouya por aqui. Bom, ele ainda não foi lançado para o público, e os financiadores do Kickstarter ainda não receberam todos os consoles que deveriam receber, mas a CEO da empresa, Julie Uhrman já prometeu que até o final desse mês todas as unidades serão enviadas para todos os colaboradores.

E quanto ao lançamento para o público? O Ouya será lançado oficialmente nas lojas no dia 25 de Junho, ou seja, o lançamento foi atrasado algumas semanas, comparado a data anterior, dia 4 de Junho. O pretexto para o atraso é  a demanda pelo console, e para produzir unidades suficientes,  o atraso teve que ser necessário.

E para auxiliar na produção de todos esses consoles, a empresa chefiada por Uhrman recebeu mais 15 milhões de dólares, além dos 8.5 milhões arrecadados pelo Kickstarter, Os responsáveis pelo investmento foram a NVIDIA, e um dos antigos investidores da EA, o grupo KPCB. Inclusive, um dos antigos membros da EA, Bing Gordon, fará parte da diretoria do Ouya. Isso pode ser bom para a empresa, mas tudo que tem o nome EA escrito em algum lugar me dá calafrios.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Destaque

Achamos a pior fase de Shadow the Hedgehog?

Advertisement