Notícias

Dawngate é o MOBA mais recente da EA

A Electronic Arts está tentando entrar para o gênero dos MOBA, de acordo com um site que surgiu sem aviso prévio com o título competitivo de Dawngate.

O próximo jogo MOBA  cujo site foi descoberto por Superannuation  está programado para ser o primeiro lançamento da desenvolvedora Waypoint Games, um estúdio formado por “estudantes sinceros de jogos”, segundo sua página oficial.

Dawngate é um novo MOBA, construído a partir do zero para olhar e se sentir familiarizado, oferecendo toda uma nova maneira de experimentar o gameplay do MOBA”, a sinopse do site continua. Dawngate lhe dá poderes para forjar os campeões que você ama para os papéis que você quer em uma arena competitiva, formada por constante evolução, e conteúdo voltado para a comunidade e história.”

Uma única imagem do jogo está disponível no site, mostrando o que parece ser seis tipos  de Campeões variando de humanos que usam magia até enormes golens de metal. Tentativas de acesso ao closed beta do jogo são seguidas por um pedido de informação da conta Origin do usuário.

Por enquanto, a conta oficial no Twitter de Dawngate permanece bloqueada, junto com a página oficial do jogo no YouTube e a conta no Twitch.