Notícias

Video de Infinite Crisis introduz o açougueiro bombadão steampunk Gaslight Joker

Um novo champion spotlight para o MOBA da Turbine e DC Universe Infinite Crisis foca em uma versão steampunk de um universo alternativo do maior vilão do Batman.

Havia um serial killer que atraía suas vítimas ao seu açougue para dá-los de comidas aos ratos. Então ele foi perseguido pelo Batman e caiu em um tanque de produtos químicos, se transformando no Coringa. Gaslight Joker é um lutador corpo-a-corpo cujas habilidades são usadas ao custo de sua própria saúde. Sua habilidade passiva aumenta isso, curando-o sempre que ele pega créditos de um inimigo caído.

Gaslight Joker pode atacar com o seu cutelo infectado para dar dano adicional baseado em seu HP máximo, incentivando-o a construir itens defensivos. Ao lançar um presunto podre, ele pode fazer os inimigos fugirem para perto ou para longe dele, e pode colocar um escudo em si mesmo para anular os efeitos de uma habilidade inimiga. Seu ultimate convoca uma ninhada de ratos que causam danos e lentidão nos inimigos próximos, dando mais dano aos inimigos que foram recentemente atingidos por seu ataque de presunto.

Qualquer semelhança com Dr. Mundo é “mera coincidência”

Infinite Crisis deverá sair para PC no final do ano.