Destaque Notícias

Microsoft diz que Rare terá papel importante no Xbox One, e uma antiga IP pode retornar

Phil Spencer, executivo da Microsoft Studios, pode ter aumentado significativamente o hype em cima do novo console da empresa, o Xbox One, com uma simples entrevista. O assunto foi a Rare.

Um entrevista de Spencer com a Polygon recentemente revelou que a Microsoft pode estar com grandes planos para a desenvolvedora, uma das maiores dos anos 90, e que uma de suas antigas franquias pode retornar. As palavras dele foram:”Fãs da Rare e de suas franquias vão ficar bastante satisfeitos com o que nós vamos mostrar na E3″, e “Aquela IP histórica poderia fazer uma grande diferençano Xbox One”. Claro que ele não disse qual franquia seria.

Há um tempo atrás a Microsoft renovou a marca Killer Instinct, podendo significar que alguma coisa a empresa está tramando para a franquia, e que é uma aposta relativamente segura (e totalmente mind-blowing, diga-se de passagem) a ressurreição do jogo de luta estrelando Cinder, Fulgore, Spinal e cia.

Já tem um bom tempo que não ouvimos da Rare, seu último jogo desenvolvido foi Kinect Sports Season Two, o último de uma série de jogos que nem de longe dizem respeito ao legado da antiga Rare, mas quem sabe a redenção à aguarda na E3 2013. Agora fiquei animado.

Relembre conosco os grandes títulos da Rare em mais um episódio de Debug Mode, nosso podcast, AQUI!