Durante a conferência da Nintendo na E3 hoje foi revelado o retorno de um ícone dos videogames que estava esquecido nos porões da Capcom. Mega Man, o querido robozinho azul, retornará ao mundo dos games pra entrar na pancadaria desenfreada do esperado novo “Super Smash Bros“. O trailer mostrado na conferência mostrou as velhas habilidades de Mega Man como o Mega Buster e seu fiel companheiro Rush.
Além de Mega Man, The Vilager de “Animal Crossing” também estará disponível no título. Suas habilidades vão desde cavar buracos para aprisionar inimigos a derrubar árvores sobre eles para causar incrível taxa de dano. Tanto Mega Man quanto The Villager terão seus próprios cenários no game. Confira o trailer completo do novo Super Smash Bros, que será lançado tanto para Wii U quanto para 3DS!

Kamikaze Camara
11 de junho de 2013 at 15:44
Queria um jogo novo dele T.T
Pedro Sena
11 de junho de 2013 at 15:44
Queria era um novo game da franquia… =/
Thiago Martins Meira
11 de junho de 2013 at 15:45
Reviveu \oo
Felipe Carmo
11 de junho de 2013 at 15:46
Vai fazer todo mundo comer plasma !!!
Edmar Feliciano
11 de junho de 2013 at 15:51
Hugo Leonardo Baldini Medeiros
Felipe Ama Elaine
11 de junho de 2013 at 15:51
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Rodrigo Yung
11 de junho de 2013 at 15:56
Galu Carvalho Glaucon Lunus… MegaMan, cara… =D
Bruno Simeão Ribeiro
11 de junho de 2013 at 15:57
1 jogo novo e de preferência c/ gráficos 3D!! Nd dakelas manias retrôs do Megaman 9 e 10 do Nintendo Wii!! Sei q n é o gráfico q faz o jogo e tb q há os gamers da antiga q defendam jogos mt difíceis c/ gráficos podres!! Mas os gráficos tb fazem c/ q o jogador se empolgue e se divirta bastante tb!!
Lucas Lessa
11 de junho de 2013 at 18:10
Finalmente um Megaman direito e não aquele lixo do Street Fighter vs Tekken