Destaque E3 2013 Notícias

Ubisoft planeja filmes de Far Cry e Watch_Dogs


watch_dogs

A Ubisoft está levando a sério a idéia de levar suas mais famosas franquias ao cinema..

Atualmente, a empresa já tem Assassin’s Creed (com Michael Fassbender, o Magneto de X-Men Primeira Classe), Ghost Recon (nas mãos de Michael Bay, de Transformers) e Splinter Cell (com Tom Hardy, o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

A empresa anunciou ontem na E3 que pretende iniciar uma fase 2 de seus projetos e levar Far Cry e Watch_Dogs aos cinemas, bem como Rabbids, que já ganhou uma série de TV interativa na Nickelodeon. Quanto a Rabbids, a empresa já divulgou que o filme será uma mistura de atores reais com computação gráfica.

A estratégia da empresa no leonino mundo dos cinemas é simples, desenvolver os roteiros internamente e só depois correr atrás de estúdios que se interessem pelos projetos. Desta forma, a Ubisoft mantém todo controle criativo de suas franquias e consegue o objetivo de produzir seus filmes  sem precisar quase ir a falência (não é Square?).

De todos os filmes, Assassin’s Creed (obviamente) é o mais adiantados de todos. Com Michael Fassbender no elenco, o filme tem previsão de estría para maio de 2015.

Via Ometele