Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Luz do controle do Dualshock 4 não poderá ser desligada

Shuhei Yoshida, CEO da Sony Worldwide Studios, revelou que a luz do sensor do Dualshock 4 não poderá ser desligada porque ela foi feita para interagir com a câmera do console, além de outros motivos.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, revelou uma informação um tanto curiosa sobre o sensor luminoso na parte de cima do Dualshock 4, controle do novo console da Sony.

A resposta veio do Twitter de Yoshida, que quando perguntado se você poderia desligar a luz do controle do PlayStation 4 para economizar bateria, respondeu com um simples “Não”. O motivo para isso é que o Dualshock 4 foi feito para interagir com a PlayStation Eye, a câmera do console, para detectar movimentos, além de outras funcionalidades, como indicador de bateria, e até mesmo de vida em jogos, a exemplo de Killzone: Shadow Fall.

Isso é mais um indício de que o PS4 deveria vir com a câmera, assim como o Xbox One, mas mudaram de idéia em algum momento. Só não entendo porque não dar a opção de desligar, já que os motivos não foram tão importantes assim, agora que a câmera é opcional, e isso é apenas uma questão de software. Enfim, nada com que se preocupar, afinal de contas, a luz não deve consumir tanta bateria quanto imaginam.

5 Comments

5 Comments

  1. Felipe Nunes

    Felipe Nunes

    8 de julho de 2013 at 19:33

    e vai ter gente reclamando disto, por min tanto faz

  2. Ian Nunes

    Ian Nunes

    8 de julho de 2013 at 19:34

    é a bateria recarregavel essa porra né?

  3. Smilley Sousa

    Smilley Sousa

    8 de julho de 2013 at 19:43

    Reclamar de uma luz que a pessoa nem vai ver/prestar atenção? ¬¬ Joga com a tv desligada, garanto que fica tudo apagado.

  4. Luís Eduardo

    Luís Eduardo

    8 de julho de 2013 at 22:20

    A Sony e seus leds. Amaram demais o design dos Xperias

  5. Cristiano Geraldo de Oliveira

    11 de julho de 2013 at 20:50

    O horário era impróprio para bebidas alcoólicas xD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM