Destaque Notícias

Novo Smash Bros não terá cutscenes e Story Mode, por medo de vazamentos

Masahiro Sakurai, diretor e grande responsável pela nova versão de Super Smash Bros. revelou em uma coluna na revista Famitsu algumas novidades a respeito do novo jogo da franquia.

Primeiro, ele justificou o fato de não ter Story Mode no jogo, e nem cutscenes, como aconteceu em Super Smash Bros. Brawl. Basicamente, Sakurai decidiu ser contra as cutscenes porque, durante o desenvolvimento de Brawl, elas vazaram na internet, e todos ficaram sabendo antes da hora. Para Sakurai, isso tira muito da força das cutscenes, que deram muito trabalho para serem feitas. Em vez disso, vídeos curtos estão sendo lançados na internet, para mostrar os novos personagens, como foi o caso do trailer da Wii Fit Trainer. Todos os novos personagens receberão um trailer.

Subspace Emissary poe até ter sido relativamente desnecessário, mas culpar o público pela sua incompetência em manter as coisas em segredo é ridículo. Poderia ter admitido logo de uma vez que o jogo está sendo rushado de qualquer jeito, e que não teria tempo para elaborar um modo história decente.

De qualquer forma, Sakurai já prometeu que apesar da ausência de um Story Mode, o 3DS vai receber um outro modo, que vai complementar o modo versus padrão da série. Ainda não foram divulgadas novas informações sobre esse novo modo.

Além disso, uma outra novidade será a customização dos lutadores. Sim, haverá alguma espécie de customização, que poderá ou não ser importada de uma versão para a outra (3DS para Wii U, e vice-versa), isso ainda está em desenvolvimento. Poucos detalhes foram revelados, mas uma coisa é certa: essas customizações vão mudar a performance do personagem.

Isso pode ser muito interessante, ou pode destruir completamente a jogabilidade, é algo que tem que ser medido com muita parcimônia, ou vai ficar que nem as infames gemas de Street Fighter X Tekken, que acabaram com o jogo. Nada sobre o modo online foi revelado ainda, o jeito vai ser esperar por mais novidades.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

7 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper