Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Uma das maiores cadeias de supermercados britânicos para de adicionar consoles Wii U no estoque

A Asda, subsidiária do Walmart, e a segunda maior cadeia de supermercados do Reino Unido para de vender o novo console da Nintendo, o Wii U. Imagina se a moda pega?

A rede de supermercados britânica Asda, que é subsidiária do já conhecido Walmart, retirou dos estoques todos os consoles Wii U do estoque, e não vai mais vender o console. A rede consiste de cerca de 555 lojas, espalhadas pelo Reino Unido.

Apesar da interrupção na venda dos consoles, jogos do console ainda serão vendidos normalmente, conforme os seus lançamentos. A informação foi dada por um representante da rede, em entrevista ao site CVG. Aparentemente, de acordo com a própria Asda, o Wii U só estava sendo vendido em 100 das 555 lojas, e o motivo pelo qual o Wii U foi descontinuado foi para dar espaço para hardware mais bem sucedido, como o 3DS. Se vende mais, tem mais direitos.

A Asda continuará a vender o console online, ou seja, a interrupção é somente pelas vendas físicas do console. A retirada veio após sucessivos cortes de preço no Wii U, que chegou a 150 libras (cerca de 520 reais).

 

10 Comments

10 Comments

  1. Pingback: Wii U não receberá novos estoques na Asda - Geek Notes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM