Notícias

A Ubisoft já planejou o fim de Assassin’s Creed

A Ubisoft revelou que um dia pretende acabar com a franquia de Assassin’s Creed, e já sabe como a história será concluída.

Em uma entrevista com a Eurogamer, o diretor do jogo de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail, explicou que a Ubisoft já tinha um fim em mente.

“Temos várias equipes de desenvolvimento, então nós temos a equipe da marca que fica no topo e está cheia de escritores e designers envolvidos com os arcos da série em geral”, explicou. “Portanto, há um arco global, e cada iteração tem o seu lugar dentro dele.

“Nós temos uma ideia de como o fim será. Mas é claro que Yves (Guillemot, o chefe geral da Ubisoft) anunciou que somos um título anual, nós enviamos um jogo por ano. Então, dependendo da configuração, dependendo do que os fãs querem, nós daremos espaço para encaixar mais neste acro. Mas haverá um fim.”

Várias títulos de AC são desenvolvidos ao mesmo tempo, permitindo que várias equipes compartilhem notas e e deem dicas para a próxima sequência.

“Nós agora somos capazes de semear coisas cada vez mais cedo em nossos jogos,” Ismail continuou. “Então por exemplo em AC4 nós temos Edward, que estava em AC3. Mas há muito mais coisas em nossos jogos, que é sugerir outras possibilidades.”

Já sabemos que AC terá um final, agora quando será, é uma questão bem diferente.