Notícias

Murdered: Soul Suspect será lançado depois de Março de 2014

O jogo de mistério e ação Murdered: Soul Suspect será lançado depois de Março de 2014, de acordo com um anúncio de um representante da Square Enix.

A confirmação da data de lançamento do jogo da Square Enix vem após o anuncio de que o título saiu da lista de próximos jogos da empresa, no mais recente relatório de lucros da empresa.

Acontece que, a lista de jogos em destaque – incluindo Thief e Lightning Returns: Final Fantasy XIII – só terá seu lançamento em Março de 2014.

De acordo com o representante da Square Enix, Murdered: Soul Suspect continua no bom caminho para um lançamento em 2014, embora nenhuma data foi anunciada.

O jogo foi previamente anunciado com a data de lançamento como ” início de 2014 “.

Murdered: Soul Suspect se passa em Salem, Massachusetts, o local dos julgamentos das bruxas de Salem, em 1692, que viu as execuções públicas dos condenados por bruxaria. Durante sua investigação, O’Connor deve interrogar os fantasmas de Salem para saber mais sobre seu assassino.

Murdered: Soul Suspect está atualmente em desenvolvimento na Airtight Games (Quantum Conundrum, Dark Void) para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.