Destaque Notícias

Below, um dos exclusivos de Xbox One, não é tão exclusivo assim…

Below, que está sendo desenvolvido pela CAPY, foi mostrado na E3 como um dos vários exclusivos de Xbox One. Mas parece que o jogo não é tão exclusivo assim, pois o próprio pessoal da CAPY resolveu postar em seu site oficial sobre o status do jogo.

“Por causa da forma como o jogo foi anunciado e discutido na imprensa, naturalmente um pouco de confusão surgiu depois que a poeira baixou. E essa confusão ficou por um bom tempo. Então, para esclarecer tudo, decidimos tomar um segundo para responder a pergunta número 1:

Assim como muitos jogos da E3, Below estará disponível primeiro no Xbox One. Após um período de tempo, CAPY pode lançá-lo em qualquer outro lugar. Sempre foi dessa forma”.

Então é bem provável que em algum tempo, todos poderão jogar Below no PlayStation 4, ou no PC via Steam (ou até mesmo no Wii U, vale a pena sonhar). O que me preocupa na verdade é o “Assim como muitos jogos da E3”, que pode muito bem sugerir que outros jogos da apresentação da Microsoft, os ditos exclusivos, na verdade são só exclusivos temporários, como aconteceu com vários jogos da geração passada, no tempo do Xbox 360.

Agora estou curioso para saber quais são verdadeiramente exclusivos…

 

7 Comentários

Clique aqui para comentar